segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Natal chegando... (fotos tiradas da Tupã Embalagens)

Sacolas, árvore montada e decorada, Papai Noel charmoso e fitas
Oie gente dia 19/11/2012 dia de realizações, novidades, expectativas...
O dia foi superrrrr!!!
Nem tudo deu certo, porém satisfeitíssima estou com ele.
A oportunidade do emprego não rolou.
Um curso que a segredo tanto tempo guardo e queria demais compartilhar, não se realizou.
Enfim, não estou triste. Porém ia ficar mega feliz se desse início no curso de panificação e confeitaria do SENAI. Pronto contei!!!!
Está um enrola enrola genteeee rs que vocês não teêm noção.
O retorno seria hoje e do endereço indicado para o recomeço, dois CRAS para nos informar nada, e por fim passar no próprio SENAI... É dado a notícia de que se não ligaram ainda não se começará o curso.
Bom o que eu posso fazer ao não ser esperar ansiosamente e ter esperanças de que conseguirei estudar e realizar parte do meu sonho??? Agora vocês já sabem. Torçam juntamente comigo para que tudo dê certo!!!
Bom, continuando a falar do dia de hoje, estou Super orgulhosa com minha ida  a loja Tupã Embalagens e de minhas fotografias.
Não podia ter escolhido dia melhor para ir lá.
Para se ter uma idéia, eu fiquei até zonza hoje, de tantaaaaaaa coisa e detalhes lindosssss.
A loja Tupã Embalagem está demais.
Não deixem de conferir idéias de decoração abaixo. E um vídeo da linda vitrine.
Tirei foto de parte das comprinhas que fiz lá.
☻ Endereço: Rua Conselheiro Mafra 564 - Centro de Florianópolis.
☻ Telefone da loja:  (48) 3025-3232
Para ver mais fotos acesse: Tupã Embalagens .
Para entrar em contato com a loja clique aqui .
Espero que tenham gostado um super beijo.

Decoraçao bonecos de neve, pinguin, Papai Noel em vários temas e cores
Adorei a árvore em tom marrom e esse Papai Noel segurando o bolo?????

Fitas, para fazer laços como os das árvores decoradas fica lindo
 Comprei 4 m de fita vermelha par fazer laços, mal posso esperar!!!!
Meu novo queridinho ímã de geladeira de ralador, queria desde a outra vez
                                            

4 comentários:

  1. Nossa quanta coisa de natal!!!!
    Tá tudo muito fofo.
    Com certeza com essas coisinhas vai dar pra enfeitar a casa toda né.
    Aqui também tem bastante coisinhas de natal agora,uma mais linda que a outra.Tenho vontade de comprar uma arvore de natal,mas como estou morando em kit nem tem lugar hehe.
    Amos esses post.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito ansiosa estou comprando aos poucos as coisas, quero montar uma bem linda esse ano. Depois posto fotos. Ahhh compra uma pequenininha Pri...
      Sabia que ia gostar!!!
      Bjssss

      Excluir
    2. Pior é que não cabe mesmo,como não tem guarda roupa aqui nessa casa,as coisas ficaram bem apertadas.Sai de um apato grande e vir pra um bem pequeno é meio tenso rsrsrs.
      Com certeza eu vou querer ver as fotos e com certeza vai ficar muito lindo.
      Ah!esqueci de comentar do curso rsrsrs,eu já imaginava que seria esse curso,acho que ainda não vai ter inicio por causa que pode ser que ainda não tenha tantos alunos para começar sabe,espera que logo você vai ter uma resposta.Estou torcendo para tudo der certo para você.
      Com certeza ano que vem as coisas irão melhorar pra gente.
      Bjos

      Excluir
    3. Aiiiiiiiiiii Pri Deus te ouça!!!!!!!!
      Poxa queria tanto fazer o curso do SENAI...
      Eles falaram que tinha até gente demais incrito (+_+), lamentável é esperar!!!! Bjs e obrigada pela força sempre Pri é muito importante pra mim

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos