quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Coquetel da Contém 1g

Eu e a Brenda Rayche, adoroooooooooo!!! Obrigada linda!!!

Paraaaaaaaaaa tudo! Quantos produtos e mulheres lindas reunidas em um só lugar... Adorei o dia de hoje!!!
Agradecimentos especiais e carinhosos a Jana Arizio e Maria Helena Arizio que fizeram o convite para que eu fosse com elas no coquetel da Contém 1 g.
Nunca tinha ido a um coquetel, pausaaaaaaa, verdade!  Imagina a admiração e alegria da pessoa aqui.
Bom o que falar, primeiro da loja. É linda, organizada. Seus profissionais? Extremamente simpáticos e prestativos, adorei.
Em especial a Brenda Rayce que além de ser um doce, ter a paciência de me explicar tudo certinho,  me maquiou. Ela é linda né gente? Paciência porque a pessoa aqui não entende nada sobre beleza, ok???
Depois que tive meu filhote então. Se parar para pensar, faz tempo que não cuido de mim.
Vou voltar a me cuidar. Vendo essas mulheres fantásticas deu coragem!
Ahhhhh quase ia me esquecendo. Tinha cupcakessssssssssssssssss!!!! Amo cupcakes de paixão!
E olhem que pititicos??? Que gracinha!!!
Serviram espumante para nós. Eu como fico coradinha e me acelera o coração as vezes quando consumo bebida alcoólica recusei. As meninas aceitaram.
Me senti uma rainha lá dentro, de tão bom que foi o tratamento. Outra moça lindíssima se preocupou e foi até lá buscar uma água pra mim!
Muito atenciosos amei demaissssss...
Affs meu cartão não funcionou tive problemas na hora terei que voltar para buscar o produto do qual necessito...
Mas isso conto em outro post.
Confiram as fotos, comentem, digam o que acharam desse tipo de post. Vou adorar!




Minha água e meu cup lindinhooooo (^_^) / cutiiiiiii!!!!
Brenda Rayche me maquiando
Isso faz cócegas gente, sabia???
Adoroooooo, lindinhos e saborosossss!!!! Muito bom!!!
Jana sendo maquiada!!!
Maria Helena, lindaaa!!!
Dj (^_^)//////
Moço lindo, hehe obrigada por deixar tirar a foto rssss
Gritemmmmm meninas, que mulher que não gosta não é mesmo???
Jana maquiadaaaaa!!!

12 comentários:

  1. Amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que chique hein,eu tbem nunca fui num coquetel hehe.
    Concordo com você,temos que nos cuidar sim com certeza.
    Nossa adorei vc ter falado dessa sua experiência,adorei tudo hehe.
    Eu adorei esse tipo de post,sou meio suspeita pra falar né rsrs.
    Hum bateu uma certa curiosidade,que produtinho que vc ia levar hein???
    Bjo!!!!
    Ah!Moço bonito hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudoooooooo de bom né Pri?????
      Sabia que você ia adorar!!! Estava ansiosa para postar e receber seus comentários!!!
      Poissssssss é... O moço bonitão né??? Por isso tirei foto dele ☺, para as meninas ficarem felizes com o post rsrs brincadeira...
      O produtinho jajá sai post dele bjsssssssss

      Excluir
  2. Parabens!vc esta linda!e isso ai temos que nos cuidar cada vez mis ne....isso melhora a nossa alto estima e nos deixa mais linda.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Eu preciso me cuidar....
      Já era tempo!!!
      Espero que minha auto estima aumente progressivamente bjsss obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Que lindo ficou seu blog!! Adorei sua companhia tb... pode deixar que quando tiver uma "proxima" estará convidada!!!!!!!!!!!!Beejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaaaaaaaa obrigada, tá simples e no comecinho ainda, mas ele é escrito de coração!!!
      Adorei demais tudo tudo tudo...
      Obrigada multiplicamente...
      Foi muito legal o coquetel, bjs e nos vemos no curso né???

      Excluir
  4. Oi amiga... Adorei seu post... Maquiagem é uma arte... Eu amo... Aprendi isso depois que fiz um curso na Menard, no Japão ainda... A Menard é muito conceituada no quesito cosméticos por lá, e foi lá tbm q participei de um Coquetel, o qual fui convidada por uma amiga minha, a Erikinha, para participar da confraternização de fim de ano e acabei conhecendo a presidente da Menard... Mto bom!! Eu amei... E a partir daí nunca mais deixei de usar maquiagem e cuidar da minha pele... Eu sei q vc vai amar e sempre vai arrumar um tempinho para se maquiar e cuidar de vc mesma! Siga em frente e vá buscar seus produtinhos pq nós mulheres e, principalmente mães merecemos estar sempre LINDAS!!! Beijos... Quero ver os resultados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amigaaaaaaaa, que tudooooo isso. Vc fez curso na Menard???
      Ouvi falar!!!!
      Quem sabe eu não faça uns cursos também né???
      Porque sozinha acho meio difícil ainda. Apesar de que gosto de detalhes e para mim seria divertido aprender aos poucos!
      Obrigada pelo incentivo, bjsssssss

      Excluir
  5. Ahhh, adorei de mais! Rs, rs. Muito perfeitoo. Adoro a Contém 1g! Produtinhos ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, eu fiz curso na Menard sim... Mas soh 1... Nao deu tempo de fazer mais... Se eu voltar pro Nihon vou fazer mais!!! Ah... Vim aqui pra te contar q hj me chamaram pra ser consultora da Mary Kay!!! Uiii que chique... Mas nao sei se vou?! Se eu for pro Nihon?? Se bem q diz que la tem MK tbm... Mas e a minha Menard tao amada??? Rsrs... Soh passei pra te contar essa novidade!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que tudoooooo migaaaaaaaa!!!
      Vá em frente... Ouvi falar muito bem da Mary Kay que legalll Paolaaaaa!!!
      Aiiiiiii vem aqui pra contar o que decidiu depois.
      Adorei sua novidade. Mais ainda que veio compartilhar aqui comigo bjão... Curiosa para saber hein???

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos