quinta-feira, 5 de julho de 2012

Stitch + produtinhos


Querem saber o que guardo no meu estojinho do Stitch??? Um post totalmente pessoal para vocês, coisinhas que ultimamente estou usando. 
Oi genteeeeeeeeeee, resolvi postar o que guardo nesse estojinho do Stitch, não liguem a variedades de produtos, um nada a ver com o outro rsssss.
São produtinhos que tenho a um tempo já, é sério mais de 1 ano rssss. Ganhei de várias pessoas queridas. Uns comprei e assim vai. Para vocês entenderem um pouco da bagunceira que sou.
Brincadeira gente! Fui reunindo coisas nesse estojinho em uma faxina que fiz em casa... E acabei deixando assim mesmo. Pois sempre preciso dessas coisas. E por fim está sendo útil a organização dessa forma. 
Tem quase de tudo aí dentro rsssssss.
De tudo que tá aí a única coisa que não uso é a Minancora! Alguém sabe para que serve?
Esse gloss da Nívea na foto logo abaixo deixa um leve tom avermelhado na boca, com cheiro gostoso e o outro produto é uma mateiguinha, do Japão, com cheirinho de morango. Adoroooo.
E vocês o que acharam?
Espero que gostem  e se divirtam com as fotos, beijos.

 O gloss da Nívea e a manteiga do Japão, ambos tem cheirinho

Da O boticário - Gosto desse gloss, é linda a cor, e cheio de brilho!

Batons da O Boticário e da Avon!

Estojinho com as coisinhas dentro

Estojo fechado, é do Japão, se não me engano comprei no 100 yen

4 comentários:

  1. Adorei seu post ^^
    Que coisinhas mais legais,então a minancora geralmente se usa para espinhas,mais acho que serve para outras coisas tbem,mais em casa se usa mesmo pra espinhas.
    Amei os batons!!!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, tudo bem? Obrigada por sempre participar!
      Essas coisinhas tenho a bastante tempo já. Tem coisa que tem mais de 1 ano rssssss!
      Obrigada por explicar para que serve a Minancora!
      A qualidade da foto tá boa, deu pra ver direitinho os batons?
      Bjs

      Excluir
  2. Curti seus Blogs, estou seguindo os dois. Obrigada por seguir o meu, estou adorando os posts (:

    ResponderExcluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos